VENDAS 3T18

  • Faturamento bruto atingiu R$ 13,3 bilhões, com aceleração do crescimento para 12,8% alavancado pela contínua melhora do Multivarejo e por mais um trimestre de sólido desempenho do Assaí, que cresceu 25,5%, alcançando R$ 6,4 bilhões;
  • Crescimento de Vendas ‘mesmas lojas’ em todas as bandeiras, totalizando 7,1% no GPA Alimentar, superior à evolução de 5,1% do 2T18 e 2,8% do 1T18;
  • Continuidade dos ganhos de market share em todas bandeiras, com aumento de 1,4 p.p no Multivarejo e 1,9 p.p. no Assaí;
  • Os aplicativos de fidelidade Cliente Mais e Clube Extra, que já somam 6,5 milhões de downloads, ganharam uma nova versão em setembro;
  • No trimestre, a inflação alimentar no domicílio foi de 1,3%;
  • O portfólio multicanal, multiformato e multiregião têm contribuído para a sustentabilidade do desempenho da Companhia em direção ao atingimento do guidance do ano.

Para o release completo, clique aqui.