Negócios e Marcas

Referências no varejo e no atacado brasileiro, as bandeiras do GPA levam produtos de qualidade aos lares de consumidores de todos os cantos do país


Pão de Açúcar
Rede de supermercados premium do GPA, oferece desde produtos básicos até serviços como consultoria de vinhos e atendimento especializado em queijos. É referência em inovação no varejo e na promoção de conceitos de vida saudável e sustentabilidade.


Extra
Bandeira do GPA pensada para atender o cliente em diversas ocasiões e necessidades, com os formatos de hipermercado, supermercado, drogarias e postos de combustível. Oferece alimentos, eletroeletrônicos, roupas e produtos para casa e carro.


Assaí
Atacado de autosserviço (cash and carry) voltado para clientes de micro e pequenas empresas e consumidores finais que buscam compras em volume a preços competitivos. Oferece mais de sete mil itens de mercearia, alimentos, perecíveis, bebidas, bazar, embalagens, higiene e limpeza.


Minuto
Marca de Proximidade premium, cujas lojas de vizinhança, de 300 m2 na média, oferecem sortimento diferenciado em ambiente prático e acolhedor. Prioriza a conveniência do cliente, com atendimento e serviços personalizados e iniciativas de sustentabilidade.


Mini Extra
Marca de Proximidade voltada para as necessidades do dia a dia, em especial os produtos básicos e perecíveis frescos, em lojas de cerca de 300 m2. Seus diferenciais são os preços competitivos e a proximidade com os consumidoresda vizinhança.


Aliado MiniMercado
O GPA trabalha com pequenos e médios comerciantes localizados nos bairros onde estão as bandeiras da Companhia. Participam da iniciativa pequenas lojas de supermercados independentes.


GPA Malls and Properties
Em 2013, o GPA Malls & Properties apresentou ao mercado o conceito de Shopping de Vizinhança, posicionando o GPA como pioneiro no varejo brasileiro a operar essa proposta imobiliária. O primeiro empreendimento, Conviva Américas, foi inaugurado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, em 2013. O espaço é ancorado por uma loja Pão de Açúcar e importantes redes do varejo, além de 35 lojas satélites.