RECEITA LÍQUIDA TOTAL CRESCE 13,4% E 9,5% NO CONCEITO ‘MESMAS LOJAS‘
INAUGURAÇÃO DE 25 LOJAS NO 2T14

São Paulo, 11 de julho 2014 – O GPA [BM&FBOVESPA: PCAR4; NYSE: CBD] e a Via Varejo S.A. [BM&FBOVESPA: VVAR11 e VVAR3] divulgam o desempenho das vendas do segundo trimestre (2T14) do ano de 2014.

Consolidado:

– Receita líquida cresce 13,4%, para R$ 15,2 bilhões;
– Receita líquida ‘mesmas lojas‘ avança 9,5%. O efeito calendário beneficiou o crescimento em 1,1 p.p.

Alimentar (Multivarejo + Assaí):

– Receita líquida cresce 14,5%;
– Crescimento da receita líquida ‘mesmas lojas‘ de 8,3%, beneficiado pelo efeito calendário;
– Abertura de 19 lojas.

Via Varejo:

– Receita líquida cresce 8,0% e ‘mesmas lojas‘ crescem 6,8%;
– Abertura de 6 lojas.

Nova Pontocom:

– Volume de negócios da Nova Pontocom cresce 41%, incluindo as vendas diretas e o volume de mercadorias do marketplace.

Para o release completo, clique aqui.