VENDAS 2T18

  • Receita bruta total de R$ 12,8 bilhões, evolução de 9,9%, impulsionada pela aceleração do ritmo de crescimento no Multivarejo e sólido desempenho do Assaí
  • Vendas brutas ‘mesmas lojas’ ex calendário cresceram 5,1%, importante evolução vs 1T18 (+2,8%), confirmando a forte retomada de vendas iniciada em março no Multivarejo. Todas as bandeiras registraram expressiva progressão de volumes
  • O Multivarejo vem ganhando market share desde março, resultando no aumento de 1,0 p.p. acumulado para os meses de abril e maio (fonte Nielsen), com destaque para as bandeiras Extra Hiper e Pão de Açúcar
  • Aumento da penetração do aplicativo Meu Desconto, que já conta com cerca de 6,0 milhões de downloads e um aumento de aproximadamente 35% no consumo mensal dos clientes fidelizados
  • O portfólio multicanal, multiformato e o alto nível de comprometimento do time possibilitou mitigar os impactos da greve dos caminhoneiros, permitindo a confirmação dos guidances de 2018.

Assaí

Para o release completo,Clique Aqui.