– RECEITA LÍQUIDA TOTAL DE R$16,1 BI, COM CRESCIMENTO DE 6,0%, OU 6,6% AJUSTADO PELO EFEITO CALENDÁRIO. CRESCIMENTO DE 7,6% NO SEGMENTO ALIMENTAR E 5,3% NO SEGMENTO NÃO ALIMENTAR;

– ALIMENTAR (MULTIVAREJO + ASSAÍ): CRESCIMENTO DE 3,0% NAS VENDAS LÍQUIDAS ‘MESMAS LOJAS’, ESTÁVEL EM RELAÇÃO AO 1T15, APESAR DA FORTE BASE DE COMPARAÇÃO DO 2T14 E PIORA DO CENÁRIO MACROECONÔMICO;

– IMPORTANTE RECUPERAÇÃO DO FLUXO DE CLIENTES NO MULTIVAREJO EM RELAÇÃO AOS ÚLTIMOS TRIMESTRES, DEVIDO AOS ESFORÇOS DE COMPETITIVIDADE E REFORMA DE LOJAS;

– 24 LOJAS EXTRA REFORMADAS APRESENTARAM SINAIS DE RECUPERAÇÃO NO CONCEITO ‘MESMAS LOJAS’ E ESTÃO SENDO MONITORADAS PARA AVALIAR A IMPLANTAÇÃO DO CONCEITO;

– EXPRESSIVO CRESCIMENTO DAS VENDAS DO ASSAÍ DE 25,7%, COM VENDAS ‘MESMAS LOJAS’ ACIMA DA INFLAÇÃO E GANHO DE MARKET SHARE;

– AVANÇO DE 122,0% NAS VENDAS DA CNOVA; SISTEMA CLICK & COLLECT ATINGIU 20.493 LOCAIS DE RETIRADA NO MUNDO TODO, SENDO MAIS DE 400 ADICIONADOS NO BRASIL EM 2015;

– VIA VAREJO CONTINUOU A APRESENTAR GANHO DE MARKET SHARE NO SEGMENTO ESPECIALIZADO;

– ABERTURA DE 50 NOVAS LOJAS NO TRIMESTRE, TOTALIZANDO 70 NOVAS LOJAS NO 1º SEMESTRE DE 2015.

São Paulo, Brasil, 13 de julho de 2015 – O GPA [BM&FBOVESPA: PCAR4 (PN); NYSE: CBD] e Via Varejo S.A. [BM&FBOVESPA: VVAR3 e VVAR11] anunciam o desempenho das vendas do 2º trimestre de 2015.

Para o release completo, clique aqui.