Comunicado ao Mercado: Mudanças na área de Relações com Investidores do Grupo Pão de Açúcar

São Paulo, 03 de agosto de 2010 – A Companhia Brasileira de Distribuição (“Companhia” ou “GPA”) (BM&FBOVESPA: PCAR5; NYSE: CBD) comunica aos seus acionistas e investidores que Daniela Sabbag deixa a Diretoria da área de Relações com Investidores para se dedicar à área de Planejamento Estratégico da Companhia. Nos termos de deliberação tomada em reunião do Conselho de Administração nesta data, a Diretoria de Relações com Investidores da Companhia passa a ser exercida por Vitor Fagá de Almeida.

Antes de ingressar no GPA, Vitor atuou como Diretor Financeiro (CFO) da Medial Saúde, foi Diretor de RI e M&A da Julio Simões Logística, Diretor de RI da CPFL Energia e consultor de estratégia do BCG – The Boston Consulting Group. É também membro do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), onde atuou como Vice-Presidente/SP e Diretor Financeiro.

Além da Diretoria de Relações com Investidores, a Companhia possui também uma Vice-Presidência de Relações Corporativas, liderada por Hugo Bethlem, com o intuito de reforçar ainda mais o canal de comunicação com os investidores e o mercado em geral. Hugo tem 30 anos de experiência profissional em cargos de diretoria no varejo brasileiro, estando na Companhia desde 2001, tendo exercido os cargos de Diretor Executivo Comercial, Diretor Executivo de Operações do Comprebem, Extra e Sendas e Vice Presidente Executivo de Supply Chain e TI.

Para acessar o documento completo, clique aqui.