EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam convocados os senhores acionistas da COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO (“Companhia”) a se reunirem no dia 29 de agosto de 2013, às 9:00 horas, na sede social da Companhia, na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, nº 3.142, sala 1, nesta Capital, a fim de deliberar sobre a eleição de 1 (um) membro para compor o Conselho de Administração da Companhia, em substituição ao Sr. Cláudio Eugênio Stiller Galeazzi, para um mandato que se encerrará na Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 2014.

Encontram]se à disposição dos Senhores Acionistas, na sede social da Companhia, na página de relações de investidores da Companhia (www.gpari.com.br) e na página da Comissão de Valores Mobiliários – CVM (www.cvm.gov.br), conforme Instrução CVM 481/09, cópia dos documentos correlatos referentes à matéria constante da presente Ordem do Dia.

Aos acionistas que têm a intenção de se fazer representar por meio de mandatários na Assembleia Geral ora convocada, requeremos o envio dos documentos hábeis que comprovem a qualidade de acionista da Companhia e os poderes de representação com 72 (setenta e duas) horas de antecedência da realização da Assembleia. Os documentos deverão ser encaminhados ao Departamento Jurídico Societário da Companhia, na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, nº 3.142, nesta Capital, sob protocolo.

São Paulo, 13 de agosto de 2013

ABILIO DOS SANTOS DINIZ
Presidente do Conselho de Administração

Para acessar o Edital de Convocação, clique aqui.

Para acessar a Proposta da Administração, clique aqui.