Comunicado ao Mercado
Ronaldo Iabrudi é eleito Diretor Presidente do GPA

São Paulo, 20 de janeiro de 2014 – A Companhia comunica ao mercado que, nesta data, o Diretor Presidente, Enéas Pestana, apresentou sua carta de renúncia ao Conselho de Administração. O Presidente do Conselho de Administração indicou ao Conselho o nome de Ronaldo Iabrudi, atualmente conselheiro de administração da Companhia, para substitui-lo, tendo sido eleito nesta data.

Enéas Pestana declarou: “Este é o momento adequado para conclusão de um ciclo importante na liderança do GPA. Completo uma importante fase em minha vida após dedicar 11 anos ao desenvolvimento desta Companhia. Estou orgulhoso de ter conduzido o GPA até aqui, e desejo muito sucesso ao Ronaldo.”

Jean-Charles Naouri, Presidente do Conselho da Companhia, declarou: “O GPA é grato ao Enéas por tudo o que ele representou para a Companhia nos últimos 11 anos. Seu extraordinário desempenho e sua lealdade ao interesse da Companhia, mesmo nos momentos mais difíceis, merecem todo respeito. A valiosa experiência do Ronaldo, aliada ao seu grande talento profissional, contribuirão fortemente para o desenvolvimento e sucesso do GPA.”

Ronaldo Iabrudi declarou: “A indicação para suceder um executivo como o Enéas é um honra. Sua liderança interna e sua capacidade são exemplos a seguir. Estou certo que o GPA, com todo nosso time, continuará seu caminho de sucesso, crescimento, liderança e aprimoramento das boas práticas de gestão e de governança.”