Comunicado ao Mercado

Companhia Brasileira de Distribuição (“Companhia”), com o intuito de manter o mercado devidamente informado e em razão das recentes notícias veiculadas na mídia, vem a público informar que foi aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia, por unanimidade, em caráter confidencial e estratégico, o Plano de Retenção da Companhia (“Plano”), conforme recomendado, também por unanimidade de seus membros, pelo Comitê de Recursos Humanos e Remuneração.

O Plano prevê como potenciais elegíveis executivos a serem definidos oportunamente. Tão logo possível e oportuno, a Companhia fará a divulgação cabível do Plano, nos termos da regulamentação aplicável, por meio (i) do Formulário de Referência da Companhia; (ii) das Demonstrações Financeiras, trimestrais e anuais, inclusive Notas Explicativas; e (iii) da proposta de remuneração dos administradores, a ser submetida à aprovação em assembleia geral de acionistas.