Comunicado ao Mercado

São Paulo, 12 de março de 2013 – A Companhia Brasileira de Distribuição (“CBD”) e a Via Varejo S.A. (“Via Varejo”) comunicam aos seus acionistas e investidores as seguintes alterações: (i) a indicação de Daniela Sabbag para diretoria de Relações com Investidores no lugar de Vitor Fagá, (ii) a indicação de Vitor Fagá para ocupar a Diretoria Executiva Financeira e de Relações com Investidores – CFO da Via Varejo, em substituição a Claudia Elisa Soares. As eleições desses executivos serão deliberadas nas próximas reuniões de Conselho de Administração da Via Varejo e da CBD, agendadas para 21/03/2013 e 19/04/2013, respectivamente.

Nova Diretoria

Com o objetivo de dar continuidade ao processo de integração, implantação de gestão estratégica e captura de sinergias, sob o comando de Ramatis Rodrigues, CEO da Via Varejo, Ney Santos assume a Vice Presidência de Tecnologia da Informação e Logística. Ney Santos foi Diretor Executivo de TI no Grupo Pão de Açúcar. Ainda na Diretoria Executiva da Via Varejo, Jorge Herzog assume a Vice Presidência de Operações.

No Grupo Pão de Açúcar, Mara Maehara é promovida a diretora de TI, respondendo à Diretoria de Executiva Controle de Gestão e Planejamento Estratégico.