COMUNICADO AO MERCADO

Companhia Brasileira de Distribuição (“Companhia”) comunica ao mercado que, nesta data, os seguintes executivos estão se desligando da Companhia: Caio Mattar, Vice‐Presidente de Negócios Especializados e Presidente do Conselho de Administração de Nova Pontocom Comércio Eletrônico S.A. (“Nova Pontocom”), Hugo Bethlem, Vice‐Presidente de Relações Corporativas, e Sylvia Leão, Vice‐Presidente de Gestão de Gente.

A Companhia agradece a estes executivos pela seriedade, profissionalismo e contribuição pelos bons resultados do Grupo.

A área de Negócios Especializados será reorganizada. Alexandre Vasconcellos permanecerá como CEO do GPA Malls & Properties. Os negócios de Drogarias e Postos de Combustível serão transferidos para a Divisão de Varejo, sob responsabilidade de José Roberto Tambasco, Vice‐ Presidente de Negócios do Varejo.

Ramatis Rodrigues, Vice‐Presidente de Estratégia Comercial, Marketing, Supply Chain e TI, será indicado à presidência do Conselho de Administração de Nova Pontocom.

Vitor Fagá assume a diretoria executiva de Relações Corporativas, mantendo‐se também à frente da área de Relações com Investidores.

Finalmente, a área de Gestão de Gente ficará interinamente sob responsabilidade de Enéas Pestana, CEO da Companhia, até que seja concluída a seleção de um novo profissional.

A Companhia reafirma seu compromisso com elevados padrões de governança corporativa e reitera que possui uma sólida estrutura de capital, com gestão profissional voltada para promoção do crescimento sustentado, sempre em benefício de seus colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas e da sociedade brasileira.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.