COMUNICAÇÃO SOBRE AUMENTO DE CAPITAL DECORRENTE DE PLANO DE OPÇÕES DA COMPANHIA APROVADO PELO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO EM REUNIÃO REALIZADA 22 DE MARÇO DE 2016

Em cumprimento ao Art. 30 da Instrução CVM 480/09, conforme alterada, a Companhia vem prestar as informações requeridas no Anexo 30-XXXII da referida Instrução em relação ao aumento de capital aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em 22 de março de 2016, decorrente do exercício de opções outorgadas a determinados colaboradores no âmbito dos planos de opções da Companhia conforme segue:

1. Data da assembleia geral de acionistas em que o plano de opção foi aprovado

Em 9 de maio de 2014, nossos acionistas aprovaram em Assembleia Geral Extraordinária (i) a descontinuação do Plano de Opção de Compra de Ações “Ações com Açúcar” (“Plano de Opção Antigo”), aprovado em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 20 de dezembro de 2006, para novas outorgas de opções, sem prejuízo das opções já outorgadas que permaneceram em vigor sob os mesmos termos e condições; (ii) a criação do Plano de Opção de Compra de Ações e seu respectivo contrato padrão de outorga (“Plano de Opção”); e (iii) a criação do Plano de Remuneração em Opção de Compra de Ações e seu respectivo contrato padrão de outorga (“Plano de Remuneração” e, em conjunto com o Plano de Opção Cancelado e o Plano de Opção, os “Planos”). O Plano de Opção e o Plano de Remuneração tiveram ainda alterações aprovadas em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 24 de abril de 2015. Todas ações emitidas no aumento de capital ora aprovado são decorrentes dos Planos.

2. Valor do aumento de capital e do novo capital social

O aumento de capital aprovado é de R$ 105.148,26 (cento e cinco mil cento e quarenta e oito reais e vinte e seis centavos).

O capital social da Companhia após o aumento soma o valor total de R$ 6.806.474.936,95 (seis bilhões oitocentos e seis milhões quatrocentos e setenta e quatro mil novecentos e trinta e seis reais e noventa e cinco centavos) .

3. Número de ações emitidas de cada espécie e classe

Neste aumento foram emitidas 2.872 (duas mil oitocentas e setenta e duas) ações preferenciais.

4. Preço de emissão das novas ações

(i) exercício da série A6 Silver: R$ 64,13
(ii) exercício da série A6 Gold: R$ 0,01
(iii) exercício da série A7 Silver: R$ 80,00
(iv) exercício da série A7 Gold: R$ 0,01

Clique aqui para acessar o Comunicado.