EXTRATO DA ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL

REALIZADA EM 8 DE FEVEREIRO DE 2013

1. DATA, HORA e LOCAL: Aos oito dias do mês de fevereiro de 2013, às 9:00 horas, na sede social da Companhia Brasileira de Distribuição (“Companhia”), na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 3.142, na Capital do Estado de São Paulo.

2. COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Fernando Maida Dall’Acqua; Secretário: André Rizk.

3. PRESENÇAS: Fernando Maida Dall’Acqua, Mario Probst e Raimundo Lourenço Maria Christians. Presentes, também, os representantes da Companhia: Srs. Paulo Katatani (Gerente da Auditoria Interna), Marcelo Acerbi de Almeida (Gerente do Jurídico Societário), Marcelo Simões Pato (Diretor de Contabilidade), Fernando Custódio Zancopé (Diretor de Controladoria), Christophe Jose Hidalgo (Diretor Financeiro e de Serviços Corporativos), Bruno Salem Brasil (Gerente de Relações com Investidores), Valdério Matias da Silva (Gerente da Contabilidade), Fabio Calpacci Leone (Diretor do Tributário), bem como os Srs. Edimar Facco, Eduardo Tenório e Reynaldo Saad, representantes da Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes. Exceto pelos membros do Conselho Fiscal e os Srs. Paulo Katatani e Marcelo Acerbi de Almeida, os demais estiveram presentes à reunião somente no decorrer de suas respectivas apresentações.

4. ORDEM DO DIA: Análise das Demonstrações Financeiras e do Relatório da Administração relativos ao exercício findo em 2012, acompanhadas do Parecer dos Auditores Independentes.

5. DELIBERAÇÕES: Os conselheiros, em cumprimento às disposições legais e estatutárias, examinaram o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012. Com base nos exames efetuados e considerando a conclusão sem ressalvas dos auditores independentes Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes, bem como as informações e esclarecimentos recebidos no decorrer do exercício, os conselheiros opinaram que os referidos documentos, bem como a proposta da destinação do lucro líquido do exercício, incluindo a distribuição de dividendos, estão em condições de serem apreciados pela Assembleia Geral de Acionistas, o que ficará formalmente consignado em Parecer específico do Conselho Fiscal

APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos para a lavratura desta ata. Reabertos os trabalhos, foi a presente ata lida, aprovada e devidamente assinada.