EXTRATO DA ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 30 DE MAIO DE 2016

1. DATA, HORA E LOCAL: Aos 30 (trinta) dias do mês de maio de 2016, às 09:00 horas, na sede social da Companhia Brasileira de Distribuição (“Companhia” ou “CBD”), na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 3.142, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Sr. Jean-Charles Henri Naouri; Secretária: Ana Paula Tarossi Silva.

3. CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Convocação realizada nos termos dos parágrafos primeiro e segundo do artigo 15 do Estatuto Social e dos artigos 7º e 8º do Regimento Interno do Conselho de Administração. Presente a totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, a saber, Srs. Jean-Charles Henri Naouri, Arnaud Daniel Charles Walter Joachim Strasser, Carlos Mario Diez Gómez, Carlos Mario Giraldo Moreno, Eleazar de Carvalho Filho, Jose Gabriel Loaiza Herrera, Luiz Aranha Corrêa do Lago, Luiz Augusto de Castro Neves, Maria Helena dos Santos Fernandes Santana, Ronaldo Iabrudi dos Santos Pereira e Yves Desjacques.

4. ORDEM DO DIA: Análise e deliberação acerca do Formulário de Referência da Companhia.

5. DELIBERAÇÃO: Dando início aos trabalhos, os membros do Conselho de Administração examinaram o item constante da ordem do dia e deliberaram, por unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas, aprovar o Formulário de Referência 2016 (ano-base 2015) da Companhia, em linha com a recomendação favorável do Comitê de Governança Corporativa, bem como autorizaram a Diretoria da Companhia a tomar todas as medidas necessárias para a divulgação do Formulário de Referência ora aprovado mediante a remessa à Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A conselheira Sra. Maria Helena dos Santos Fernandes Santana ressalvou, apenas, a opção da Companhia de omitir as informações exigidas no item 13.11 do Formulário de Referência, embora tenha reconhecido que tal opção está amparada por decisão judicial.

6. APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos para a lavratura desta ata. Reabertos os trabalhos, foi a presente ata lida e aprovada, tendo sido assinada por todos os presentes. São Paulo, 30 de maio de 2016. Assinaturas: Presidente da Mesa: Sr. Jean-Charles Henri Naouri; Secretária: Sra. Ana Paula Tarossi Silva. Membros presentes do Conselho de Administração: Jean-Charles Henri Naouri, Arnaud Daniel Charles Walter Joachim Strasser, Carlos Mario Diez Gómez, Carlos Mario Giraldo Moreno, Eleazar de Carvalho Filho, Jose Gabriel Loaiza Herrera, Luiz Aranha Corrêa do Lago, Luiz Augusto de Castro Neves, Maria Helena dos Santos Fernandes Santana, Ronaldo Iabrudi dos Santos Pereira e Yves Desjacques.

Certifico, para os devidos fins, que o presente documento é um extrato da ata lavrada em livro próprio, nos termos do parágrafo 3º do artigo 130 da Lei nº 6.404/76, conforme alterada

Ana Paula Tarossi Silva
Secretária