ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 13 DE AGOSTO DE 2013

1. DATA, HORA E LOCAL: Aos 13 (treze) dias do mês de agosto de 2013, às 14:00 horas, na sede social da Companhia Brasileira de Distribuição (“Companhia”), na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 3.142, na Capital do Estado de São Paulo.

2. COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Abilio dos Santos Diniz; Secretário: Julian Fonseca Peña Chediak.

3. CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Convocação devidamente realizada nos termos do artigo 15 do Estatuto Social da Companhia e do artigo 8º do Regimento Interno do Conselho de Administração da Companhia. Presentes os Srs. Abilio dos Santos Diniz, Luiz Fernando Figueiredo, Eleazar de Carvalho Filho, Luiz Augusto de Castro Neves, Roberto Oliveira de Lima, Guilherme Affonso Ferreira, Fábio Schvartsman, Pedro Henrique Chermont de Miranda, Jean Charles Henri Naouri, Jean Louis Bourgier, Antoine Marie Remi Lazars Giscard d’Estaing, Arnaud Strasser, Ulisses Kameyama e Maria Helena dos Santos Fernandes Santana.

4. ORDEM DO DIA: Aprovar a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária da Companhia, a ser realizada no dia 29 (vinte e nove) de agosto de 2013, com o objetivo de deliberar sobre a eleição do Sr. Modesto Carvalhosa como membro do Conselho de Administração da Companhia, em substituição ao Sr. Claudio Eugênio Stiller Galeazzi.

5. DELIBERAÇÕES: Dando início aos trabalhos, os conselheiros examinaram o item constante da
ordem do dia, tendo decidido aprovar, por unanimidade, a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 29 (vinte e nove) de agosto de 2013 com o objetivo de deliberar sobre a eleição do Sr. Modesto Carvalhosa como membro do Conselho de Administração da Companhia, em substituição ao Sr. Claudio Eugenio Stiller Galeazzi, de acordo com a recomendação favorável do Comitê de Remuneração e Recursos Humanos da Companhia, deliberada em reunião deste Comitê realizada nesta data, às 11 horas.

6. DOCUMENTOS ANEXOS: Todos os documentos utilizados na reunião foram anexados à ata.

7. APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos para a lavratura da respectiva ata. Reabertos os trabalhos, foi a ata lida e aprovada, tendo sido assinada por todos os presentes. São Paulo, 13 de agosto de 2013. Assinaturas: Presidente da Mesa – Abilio dos Santos Diniz; Secretário da Mesa – Julian Fonseca Peña Chediak. Abilio dos Santos Diniz, Luiz Fernando Figueiredo, Eleazar de Carvalho Filho, Luiz Augusto de Castro Neves, Roberto Oliveira de Lima, Guilherme Affonso Ferreira, Fábio Schvartsman, Pedro Henrique Chermont de Miranda, Jean Charles Henri Naouri, Jean Louis Bourgier, Antoine Marie Remi Lazars Giscard d’Estaing, Arnaud Strasser, Ulisses Kameyama e Maria Helena dos Santos Fernandes Santana. Certifico, para os devidos fins, que o presente documento é uma certidão da ata lavrada em livro próprio, conforme prevê o artigo 130 da Lei nº 6.404/76, conforme alterada.

São Paulo, 13 de agosto de 2013

Julian Fonseca Peña Chediak
Secretário

Para acessar Ata de RCA, clique aqui.