Grupo Pão de Açúcar - Relações com Investidores Mobile

Referências no varejo e no atacado brasileiro, as bandeiras do GPA levam produtos de qualidade aos lares de consumidores de todos os cantos do país.


Pão de Açúcar
O Pão de Açúcar tem como característica reunir qualidade e variedade de produtos com um atendimento que prima pelo relacionamento com o cliente. É o supermercado de vizinhança, que valoriza a praticidade em um ambiente acolhedor e oferece sortimento diferenciado de produtos e serviços como consultores de vinhos e queijos, além de ser referência em inovação, saudabilidade e sustentabilidade.

Extra
O Extra tem como principal público alvo a família brasileira. Os seus formatos foram cuidadosamente pensados para suprir as necessidades dessas famílias nas mais diversas ocasiões de compra. Com o intuito de oferecer uma solução completa, a rede Extra também tem drogarias, postos de combustível e está disponível 24 horas na internet por meio do portal extra.com.br.

Assai
Seguindo a sua estratégia multinegócio, o GPA também oferece, por meio da bandeira Assaí, lojas que operam com o formato de atacado de autosserviço. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix de produtos e volume de mercadoria adequados ao perfil do seu cliente são os principais diferenciais. A rede oferece mais de 6 mil itens de diferentes categorias.

Casas Bahia
A rede varejista Casas Bahia comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades e tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, com foco na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais. A rede está presente em todas as regiões do Brasil e oferece as melhores oportunidades de negócio para seus clientes.

Ponto Frio
Fundado em 1946, o Pontofrio foi pioneiro no comércio de eletroeletrônicos no Brasil. Presente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, lançou em 1996 o canal de e-commerce pontofrio.com.br. A rede é uma das maiores no varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis, trabalha com grande variedade de itens e serviços, além de oferecer um atendimento próximo e especializado.

Barateiro.com
Lançado em 2012 pela Nova Pontocom, o portal barateiro.com.br é exclusivo para a venda de produtos com pequenas avarias. Além de estar alinhado com a proposta da Nova Pontocom de oferecer aos consumidores a melhor experiência de compra, é também uma aposta no consumo consciente ao fazer com que produtos em boas condições não sejam descartados precocemente.

Partiu Viagens
Em 2012, a Nova Pontocom anunciou a entrada no mercado de viagens e turismo com o site Partiu Viagens. A loja online está disponível para todo o Brasil e opera em parceria com a CVC, oferecendo amplo portfólio de produtos turísticos como passagens aéreas e terrestres, reservas de pousadas, hotéis e resorts, além de pacotes (passagens e reservas), com variedade de destinos nacionais e internacionais.

GPA Malls and Properties
Em 2013, o GPA Malls & Properties apresentou ao mercado o conceito de Shopping de Vizinhança, posicionando o GPA como pioneiro no varejo brasileiro a operar essa proposta imobiliária. O primeiro empreendimento, Conviva Américas, foi inaugurado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, em 2013. O espaço é ancorado por uma loja Pão de Açúcar e importantes redes do varejo, além de 35 lojas satélites.

Fale com o RI

Email:
gpa.ri@gpabr.com
Tel.: +55 11 3886-0421
Copyright © 2010 Companhia Brasileira de Distribuição