Notícias

RESULTADOS 2T19

  • Vendas totais alcançaram R$ 14,2 bilhões, com crescimento de 11,3%, mantendo a boa tendência dos últimos trimestres, mesmo diante dos desafios do ambiente de consumo e da queda da inflação ao longo do 2T19;
  • EBITDA ajustado totalizou R$ 888 milhões e margem de 6,8%, com continuidade de resultados consistentes no Assaí e maiores investimentos promocionais no Multivarejo;
  • Lucro líquido dos acionistas controladores(*) totalizou R$ 490 milhões, com margem de 3,7%;
  • Manutenção de uma forte posição de caixa e estrutura sólida de capital, com redução do patamar de alavancagem principalmente em função da conclusão da venda da participação da Via Varejo em bolsa, que totalizou R$ 2,3 bilhões;
  • Continuidade dos avanços em transformação digital: (i) liderança do e-commerce alimentar com crescimento de 37%; (ii) expansão do James Delivery para as cidades de Santos e Fortaleza, além de Curitiba e São Paulo, com vendas superior ao trimestre anterior em 4,7 vezes; (iii) avanço de 58% no número de downloads do app Meu Desconto para mais de 9,3 milhões, confirmando o sucesso e atratividade do aplicativo; e (iv) aumento do número de kits vendidos da Cheftime em 40x desde o início da parceria, já ultrapassando 41 mil kits.


Para o release completo, clique aqui.

Teleconferência e Webcast sobre os Resultados do 2T19
Quinta-Feira, 25 de julho de 2019
11:00h (horário de Brasília) | 10:00h (NY) | 15:00h (Londres)

Conferência em português (idioma original)
+55 11 3181-8565
Webcast: clique aqui

Conferência em inglês (tradução simultânea)
+1 412 717-9627
Webcast: clique aqui.

Replay: +55 11 3193 1012 ou +55 11 2820 4012
Código para áudio em português: 1932275#
Código para áudio em inglês: 1779586#
O áudio da teleconferência estará também disponível no http://www.gpari.com.br/.

Os participantes devem conectar-se aproximadamente 5 minutos antes do início da teleconferência.

***

Última Atualização em 24 de Julho de 2019