Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 27 de outubro de 2016 - A Companhia Brasileira de Distribuição, em complemento aos Fatos Relevantes divulgados em 11 de maio, 8 de agosto e 12 de setembro de 2016, comunica que os acionistas da Cnova N.V. ("Cnova NV") reunidos em assembleia geral realizada nesta data aprovaram a proposta de reorganização societária para a integração dos negócios de comércio eletrônico operados pela Cnova Comércio Eletrônico S.A. ("Cnova Brasil"), subsidiária brasileira da Cnova NV, aos negócios da Via Varejo S.A. ("Via Varejo") ("Reorganização"), nos termos do acordo de reorganização celebrado entre Cnova NV, Cnova Brasil e Via Varejo em 8 de agosto de 2016 ("Acordo de Reorganização").

A Companhia comunica ainda que, nos termos do Acordo de Reorganização, a implementação da Reorganização, que resultará na Cnova Brasil passando a ser uma subsidiária integralmente detida pela Via Varejo, está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro de 2016.

A Companhia manterá os seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer fatos relevantes subsequentes relacionados à Reorganização.

Para mais detalhes, por favor, clique aqui.

Última Atualização em 27 de Outubro de 2016