Notícias

EXTRATO DA ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 26 DE JANEIRO DE 2016

1. DATA, HORA E LOCAL: Aos 26 (vinte e seis) dias do mês de janeiro de 2016, às 15:00 horas, na sede social da Companhia Brasileira de Distribuição ("Companhia"), na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 3.142, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Sr. Arnaud Strasser; Secretária: Sra. Ana Paula Tarossi Silva.

3. CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Convocação realizada nos termos dos parágrafos primeiro e segundo do artigo 15 do Estatuto Social e dos artigos 7º e 8º do Regimento Interno do Conselho de Administração. Presentes a maioria dos membros do Conselho de Administração da Companhia, a saber, Srs. Arnaud Strasser, Carlos Mario Giraldo Moreno, Eleazar de Carvalho Filho, Filipe da Silva Nogueira, Jose Gabriel Loaiza Herrera, Luiz Aranha Corrêa do Lago, Luiz Augusto de Castro Neves, Maria Helena dos Santos Fernandes Santana e Yves Desjacques. Ausentes por motivos justificados os Srs. Jean-Charles Henri Naouri e Roberto Oliveira de Lima. Presente também o Sr. Luis Emilio Moreno Sanchez.

4. ORDEM DO DIA: Análise e deliberação acerca da indicação do Sr. Luis Emilio Moreno Sanchez para o cargo de Diretor Vice-Presidente de Negócios do Multivarejo.
5. DELIBERAÇÃO: Dando início aos trabalhos, os Srs. Conselheiros examinaram o item constante da Ordem do Dia e tomaram as seguintes deliberações, por unanimidade e sem ressalvas:

5.1. Análise e deliberação acerca da indicação do Sr. Luis Emilio Moreno Sanchez para o cargo de Diretor Vice-Presidente de Negócios do Multivarejo: após discussões, e de acordo com a recomendação favorável do Comitê de Recursos Humanos e Remuneração da Companhia, os Srs. Membros do Conselho de Administração deliberaram aprovar, por unanimidade e sem ressalvas, a indicação do Sr. Luis Emilio Moreno Sanchez, espanhol, viúvo, administrador de empresas, portador do Passaporte nº XDC112700, residente e domiciliado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com endereço comercial na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, nº 3.142, Bairro Jardim Paulista, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para o cargo de Diretor Vice-Presidente de Negócios do Multivarejo, cujo prazo de mandato será até 24 de abril de 2016.
5.1.2. O Sr. Luis Emilio Moreno Sanchez, ora indicado, declarou, sob as penas da lei, não ter cometido nenhum crime previsto em leis que o impeça de exercer atividades comerciais, estando ciente do disposto no Art. 147 da Lei 6.404/76. O Sr. Luis Emilio Moreno Sanchez tomará posse mediante assinatura do Termo de Posse registrado em livro próprio da Companhia e somente após a obtenção da autorização de trabalho de estrangeiro concedida pelo Ministério do Trabalho e Emprego - MTE.

6. APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos para a lavratura desta ata. Reabertos os trabalhos, foi a presente ata lida e aprovada, tendo sido assinada por todos os presentes. São Paulo, 26 de janeiro de 2016. Assinaturas: Presidente da Mesa: Sr. Arnaud Strasser; Secretária: Sra. Ana Paula Tarossi Silva. Membros presentes do Conselho de Administração: Srs. Arnaud Strasser, Carlos Mario Giraldo Moreno, Eleazar de Carvalho Filho, Filipe da Silva Nogueira, Jose Gabriel Loaiza Herrera, Luiz Aranha Corrêa do Lago, Luiz Augusto de Castro Neves, Maria Helena dos Santos Fernandes Santana e Yves Desjacques. Presente também o Sr. Luis Emilio Moreno Sanchez.

Certifico, para os devidos fins, que o presente documento é um extrato da ata lavrada em livro próprio, nos termos do parágrafo 3º do artigo 130 da Lei nº 6.404/76, conforme alterada.


Ana Paula Tarossi Silva
Secretária

Última Atualização em 26 de Janeiro de 2016