Notícias

Receita líquida total cresce 13,4% e 9,5% no conceito ‘mesmas lojas‘
Inauguração de 25 lojas no 2T14

São Paulo, 11 de julho 2014 - O GPA [BM&FBOVESPA: PCAR4; NYSE: CBD] e a Via Varejo S.A. [BM&FBOVESPA: VVAR11 e VVAR3] divulgam o desempenho das vendas do segundo trimestre (2T14) do ano de 2014.

Consolidado:

- Receita líquida cresce 13,4%, para R$ 15,2 bilhões;
- Receita líquida ‘mesmas lojas‘ avança 9,5%. O efeito calendário beneficiou o crescimento em 1,1 p.p.

Alimentar (Multivarejo + Assaí):

- Receita líquida cresce 14,5%;
- Crescimento da receita líquida ‘mesmas lojas‘ de 8,3%, beneficiado pelo efeito calendário;
- Abertura de 19 lojas.

Via Varejo:

- Receita líquida cresce 8,0% e ‘mesmas lojas‘ crescem 6,8%;
- Abertura de 6 lojas.

Nova Pontocom:

- Volume de negócios da Nova Pontocom cresce 41%, incluindo as vendas diretas e o volume de mercadorias do marketplace.

Para o release completo, clique aqui.

Última Atualização em 11 de Julho de 2014